
Vivemos na época do mercado global, por isso, as empresas levam os seus recursos para onde estão os seus negócios. Uma mudança de vida que exige cuidados extra. Porque para o colaborador dar o seu melhor, há que lhe oferecer o melhor. Neste âmbito, a escolha do local para ficar é fundamental.
Os hotéis assumem-se como uma escolha muitas vezes cara e quase sempre impessoal, o que contribui para que o seu colaborador não se sinta inserido na nova realidade. A opção por uma casa é mais acertada, porque faz com que quem se muda se integre mais facilmente, podendo exportar muitos dos seus hábitos para o novo país.
Mas escolher uma casa para os seus colaborares tem muito que se lhe diga. Há que ter em conta a localização, a dimensão, o número de colaboradores que vai acomodar, a sua posição na empresa, entre outros fatores.

Vantagens
Conjuga as necessidades dos colaboradores com o interesse da empresa
As vantagens de uma casa,
os serviços de um hotel
5 estrelas
Serviços
Alojamentos de várias gamas e configurações em diversas zonas da cidade.
Estacionamento em alguns dos alojamentos.
Possibilidade de partilha de apartamento por vários colaboradores, organizando o espaço entre zonas comuns e quartos privados.
Limpeza do apartamento, tratamento da roupa, transporte de e para a empresa, transferes de e para o aeroporto, entre outros.
Apartamentos totalmente equipados e mobilados, com internet sem restrições.
Acompanhamento 24 horas, 7 dias por semana, em quatro línguas (EN, ES, PT e FR).
Espaços pensados para permitir dar continuidade ao trabalho feito no escritório.
Organização de tours a zonas turísticas para as horas de lazer.
Possibilidade de utilização do apartamento por familiares, ou amigos, durante a estadia.

